25 de maio de 2011

Isso morde?

 
Olha... vou dizer, me julgava uma pessoa até entendida de informatica e das atualidades do cyber mundo.... nan... este blog está me provando que NAO SEI DE ABSULUTAMENTE nada (risos). 
Cliquei em algum lugar e fui parar numa tela que dizia o seguinte:

"Este é um “RSS” que registra modificações ocorridas neste site.
        Você pode inscrever este RSS em um leitor para monitorar as atualizações do conteúdo."

Hãn??? E eu devolvo a pergunta, isso morde?
Fui até meu amigo google, o pai dos cyber burros, eu, por exemplo, e encontrei o que é RSS 

 ============================================
ATENÇÃO PARA EXPLICAÇÃO

"Um RSS é um endereço na internet que serve para monitorar as novidades de um site. Esse endereço deve ser inscrito em um programa que entenda RSS.
É útil quando você quer acompanhar muitos sites. Utilizando RSS você centraliza tudo em um local: o seu leitor de RSS.
O Firefox oferece leitores RSS online (como os do Google e Yahoo!) e desktop, programas que estão instalados no seu computador."

============================================
Para explicar como faz e como configura 

Nenhum comentário: