27 de maio de 2011

Quando eu era um filhote...!

Acho que os duzentos acessos me subiram a cabeça (risos), não publiquei nada hoje... é não... coisas e coisas a fazer.

Quando eu era pequena, lá na J. da Penha... nossa, que infancia, passeios de bicicleta, festas na garagem .. brincadeiras de esconde esconde... muito bom, nós brincavamso tamb´me de bonecas de papel. Quando achei essas quase enloqueço!

Então ai está para vcs compartilhaerem comigo essa alegria.

BONECAS DE PAPEL





Imprima em um papel mais firme e recorte, essa é uma brincadeira saudável e que dá margem à imaginação!
Achei mais esses site e outros modelos de Bonecas de Papel:

 
onde as bonecas são personalidades famoasas 

 onde até da Yasmin, personagem do filme Alladin da Disney tem.

Bj no coração!


Nenhum comentário: