31 de maio de 2011

VAMOS BEBER MIAS REFRIGERANTE!!!!

Gente, estou pra enloquecer com tanta coisa que quero postar e o tempo nao deixa. A noite é um sufoco pq a net nao funciona, vai entender, digo que é um complô ... ahhahaha!
Mas o que achei hoje... nossa fiquei maravilhada, estou louca pra chegar na minha casa pra poder fazer tudo... Como são muitas coisas vou colocar os links e as fotos... se nao ia ficar uma postagem muito extensa. 



ARTESANATO COM GARRAFAS PET
Divirtam-se... 
e para as que desejam mas nao tem o dom
(como diz uma amiga minha) 
aceitamos encomendas.








Aonde encontrar:

porta revista e outras coisas mais

Lindas luminárias

Flor , Cortina - muito linda e muito mais

Sinos de Vento (esse eu vou fazer!)

Cadeiras e móveis

uma casa TODA de garrafa pet

Fico devendo só o suprte de lápis, não lembro mais de onde eu peguei... mas quando encontrar publico de novo!

Beijo do Coração!!!!

Nenhum comentário: