4 de junho de 2011

POR ONDE FOR QUERO SER SEU PAR... * PARTE 3*

 
DIA DOS NAMORADOS

Estive pensado a  respeito do dia dos namorados e das postagens que tenho feito... espero a ajuda de vcs com sugestões de presentes que vcs gostariam de receber. E vou postar la embaix as sugestões, inclusive esqueci que postar ontem a dica de sites MUITO BOM de presentes diferentes!
 
SUGESTÃO de PRESENTES

 acho uma boa essas almofadas que vem coisa frases
e esta ai tem corações que quando
vc arruma na cama... fica bonitinho!
 E essa? É pra dar a namorado ou namorada 
que conehce bem o outro e sabe que o
que ele/ ela gosta memso de fazer
nas horas "vagas" é dormir! AMEI! 
Se minha filha descobre vai querer! (risos)
 Essa achei linda e criativa... 
pra quem vai passar o dia dos namorados 
sozinha(o) por opção ou falta de opção!






 Essa tem o rostinho do casal e o nome... lindinha tambem ...


Desculpa pela imagem, realmente nao 
achei uma melhor... mas achei essa fantastica!


E a que achei campeã de todas...
  EU gosto assim...  
mas gostari ade ganhar qualquer uma... 







Acho que aquela ideia de chegar no
dia dos namorados 
sem nada e dizer:
"meu bem, seu presente sou eu!!!"
ta meio fora de moda!


 A sugestão que recebi por msg foi:

máquina fotográfica digital
celular com 2 chips
pacotão pra assistir os jogos de futebol
viagem a... sei la... mil destinos







Continuem mandamdo as sugestões
Bj no coração

Nenhum comentário: