8 de junho de 2011

Viver e cantar!

"Sem a música, a vida seria um erro." 
(Friedrich Nietzsche)

 


 Minha vida tem um fundo musical, 
poderia dizer aqui várias musicas que 
criariam a sequencia da minha vida. 
Apesar de não saber tocar nenhum instrumento e
de cantar POUCO E RUIM (risos), 
amo música, amo cantar... 

 



Mas o que queria era compartilhar algumas letras de louvores abençoadíssimos, que me edficam muito... me alegra demais... 





Deus é maior - Jamily

O Deus a quem eu sirvo, não é um Deus com "d" pequeno
Ele é tão grande, Ele é maior
É maior que o meu problema, é maior que o meu dilema
É maior do que eu possa imaginar
O Deus a quem eu sirvo é um Deus de maravilhas
Faz da dor um sorriso, porque Ele é maior
Pega a pessoa que não tem mais jeito
Põe uma medalha no seu peito
Por que Deus é maior
Ele é o Deus do impossível
Ele vira pelo avesso essa situação
Pega a pessoa fracassada e faz virar patrão
Ele tira o cativeiro e te faz vencer
Ele é o Deus do impossível
O homem faz a reunião mais é Ele quem decide
Ele abre e ninguém fecha, ninguém te proibe
Porque Ele tem a chave do poder
O Deus a quem eu sirvo é um Deus de maravilhas
Faz da dor um sorriso, porque Ele é maior
Pega a pessoa que não tem mais jeito
Põe uma medalha no seu peito
Por que Deus é maior.




Ó Pai, eu queria tanto ver
O meu Senhor descer
Vindo me encontrar
Eu posso até imaginar
A refulgente glória do Senhor Jesus
Transpondo as brancas nuvens
No mais puro azul
Onde nem sul, nem norte existirá
E em meio a lágrimas,
Sorrisos de alegria e de prazer
Eu que era cego
Agora posso ver
Contemplar, contemplar enfim!
Por isso, eu canto,
Glória, glória, glória
Ao autor da minha fé
Ó Pai, eu queria tanto ouvir
O som que vai abrir
O encontro triunfal
Rever amigos que
Um dia, em Cristo,
Foram feitos meus irmãos
Agora, sim, podemos dar às mãos
Pois temos um, somente um,
Um só Senhor
Eis o consolo
Que envolve a minha vida
O meu Senhor Jesus
Que foi morto, sim, naquela cruz
Voltará, voltará, ... enfim!
Por isso, eu canto
Glória, glória, glória
Ao autor da minha fé.

Bem mais que tudo -Aline Barros

Bem mais que as forças
Poder e reis
Que a natureza e tudo que se fez
Bem mais que tudo, criado por tuas mãos
Deus tu és o início, meio e fim
Bem mais que os mares
Bem mais que o sol
E as maravilhas que o mundo conheceu
E as riquezas, tesouros desta Terra
Incomparável és pra mim
Por amor, sua vida entregou
Meu senhor, humilhado foi
Como a flor machucada no jardim
Morreu por mim, pensou em mim
Me amou
Bem mais que as forças
Poder e reis
Que a natureza e tudo que se fez
Bem mais que tudo, criado por tuas mãos
Deus tu és o início, meio e fim
Bem mais que os mares
Bem mais que o sol
E as maravilhas que o mundo conheceu
E as riquezas, tesouros desta Terra
Incomparável és pra mim
Por amor, sua vida entregou
Meu senhor, humilhado foi
Como a flor machucada no jardim
Morreu por mim, pensou em mim
Me amou
Por amor, sua vida entregou
Meu senhor, humilhado foi
Como a flor machucada no jardim
Morreu por mim, pensou em mim
Me amou
Como a flor machucada no jardim
Morreu por mim, pensou em mim
Me amou...


Adorar a Deus - Quatro por um


Há um caminho para a adoração
Há uma porta que tem que se abrir
Abrir os meus olhos espirítuais
Pra que eu possa ver
Há uma semente que tem que brotar
Existem vontades que tem que morrer
Morrer para o mundo e viver para Deus
E o adorar
Adorar a Deus, viver no seu altar
Adorar a Deus e me entregar



POR FAVOR, SIGAM E COMENTEM ESSE BLOG
Bj no coração

Nenhum comentário: