1 de julho de 2011

Promoção de passagens! Pra one vc quer ir?

Sempre que vc quiser fazer uma viagem sem sair de casa...
leia um livro! 
Cresci Ouvindo isso!
Gosto muito de ler, mas não tenho tido muito tempo pra ler um bom livro.


Quando decidi escrever sobre leitura, comecei a bucas sobre blogs, site e todo tpo e assunto que ligasse uma coisa a outra, bem achei muita coisa interessante.  Encontrei inumeros ebooks disponível pra downloads, outros apenas para leitura on line, mas muita coisa mesmo.

Existem projetos e leitra maravilhosos, veja aqui, onde o incentivo a leitura começa  com as crianças  do 2o ano do ensino médio. Outros com a venda e livros e R$6,00 reais. Também existem projetos de leitura para todo o Brasil. Em cada cidade e as escolas também ajudam muito. E uma coisa que sempre devemos fazer é: a) não reclamar de comprar livros, o que nossos filhos vão pensar? Se é bom pq ele reclama? b) sempre presentear com livros, adequado a idade e que o tema seja do interesse.


Outra coisa muito legal é incenivar desde pequenininho mesmo, dando livros para verem figuras e/ou vc gastar seu tempo com os pequenos ouvintes par ler uma boooooa historia, além de ajudar no desenvolvimento das crianças vai estreitar os laços entre vocês.

Confira algumas dicas  para incentivar e ganhar as crianças para leitura, já que hj elas tem tuo super "mastigado". Confira aqui!

 UM POUCO MAIS DISSO





Ela tem várioslivros infantis scaneado

Espero que este seja um fim e semana de muita leitura


 
UM mega BEIJO no seu CORAÇÃO!!!

Nenhum comentário: