23 de julho de 2012

Tanta coisa pra dizer... tantas desculpas a pedir...
 mas antes vou tirar a poeira do "pobi" do meu blog... tadinho... que saudades!

Como vcs já sabem, estou na minha casa nova a quase um ano. 
E como prometido estou bolando os enfeites feito louca desde o início das férias letivas 
(é quando tenho uma folguinha do leva e trás de filhas da escola  :)
  ... nossa... tenho aproveitado esses dias, cada segundo que ameninada e 
o maridão me dão de folga e corro pro meu cantinho pra criar e inventar. 

Sério mesmo, se eu for escrever tuuuudo que estou louca pra 
dividir com vcs... acho que vcs vão fechar essa página... seria muitas linhas.

Tenho buscado: passarinhos, lanternas pra minha varanda, 
móveis pra casinha da minha caçula ( mque passa o tempo a pedir casinha...risos), 
 decoração pro quarto das minhas moças... ai gente,... tanta coisa, olha ai oque garimpei pra gente!

Vamos lá então!!!


Procurando uma coisa, achei isso. Nossa, achei o máximo!




Esse avião eu farei, esperem pra ver!




não, essas casinha não farei. São MEGA ecológicas mas dão
 muito trabalho e precisa de uma coisa que nao tenho: paciencia!



A casinha que quero fazer vai ter coisinhas assim e será feita de caixa de papelão
                             




 Uma idéia super simples que até as crianças podem fazer!
Entreterimento pras nossas anjinhas! ;)

 Meu marido lindo disse hoje que o que não fiz na minha infancia, 
estou fazendo agora. E é mesmo... 
FIqeui louca pra voltar a minha infancia e fazer essa caixa registradora,
 as crianças hoje tem as  compradas nas lojas...   :(

 






 Esses fogõesnão são Brastemp, mas aposto
 que a alegria vai ser a mesma. 
Não escolhi o modelo ainda.
Vou fazer pra minha caçula, Victoria!


 Farei váááááááááááááááááááááááááárias delas, umas pra Vic brimcar e 
outras pra eu mesma usar: mesinha nunca é demais!
A dica pra fazer é usando papietagem. Voupostar depois ensinando essa tecnica super fácil.





MEGA BEIJO, 
FIQUEM NA PAZ

Nenhum comentário: