26 de maio de 2011

Uma data esperada, uma data especial - PARTE 3

Continuando a postagem do que coletei pro aniversário da minha pequena Victoria.
Quem estiver interessado em ver os convites e os desenhos para  colorir, 
Veja em PARTE 1 
           PARTE 2

Hoje mostrarei o que achei de decoração para festa: mesa, painel, docinho, mesa de convidados e etc.
Na última postagem desta série (risos) publicarei as fotos do aniversário, não é por suspense é que ainda não peguei com meu pai e meu irmão. Ai ai ...


 
Este foi  painel que achei mais bonito, ainda pensei em fazer um semelhante, com outro desenho, mas o tempo estava curto e a pequena Vic não  me deu trégua!
Mas ele está bem colorido  e os balões... achei fantástico!



Já este, o que mais gostei foram os balões na mesa. Este balões decorados com o rosto do palhaço enche a mesa e acreditem, faz diferença. Pode ser como ela fez, vários, e no eu caso coloquei apenas um, e ficou lindo também. 




Esse gostei da diversidade de doces, na verdade essa é a mesa de doces, que na festa da Vic não fiz, mas olha que lindo! Muito bom gosto!
 



Um modelo de circo, olhe... procurei viu... já estava desistindo quando achei esse, feito de EVA!






Quem gosta de lembrancinhas como eu, nada de apenas bombons, gosto de colocar coisinhas a mais, sempre uns surpresinha especial. Pode ser feito em casa mesmo.

 Com uma caderneta dessas que se encontra em todo canto (risos) cola um pedaço de EVA, que eu teria escolhido uma cor mais forte, pra fazer a capa.

Depois com um molde vai cortando as partes do rostinho do Patatá e do Patati. 



Procure a cola específica pra EVA, se não vai fazer como eu esperar, esperar e quando achar que secou.... sái tuuuudo do lugar (risos)

Se puder acrescentar uns lápis de cor ou gis de cera, ficará perfeito! e pronto!



PONTA DE LÁPIS!!!


 Outra boa opção, quem tem habilidade, tira de letra, se não vc pode encomendar e quem sabe juntar os dois e presentar seus pequenos convidados.



CAIXINHA E ROSTO do CD


Você pode fazer uma seleção de musicas preferidas do(a) seu filho, pode fazer um slide de fotos dele, ou os dois juntos. Leva essa BOX numa gráfica rápida e vc mesma monta a caixinha que pode ser entregue o Cd personalizado com a caixinha.


 BOLO DECORADO



Pra SUPER MÃEZONA que gosta de participar mesmo...




Olha lá por trás, vc vê os balões decorados que falei la em cima, mas a foto mostra mesmo é o Patatá . Tenho uma certa duvida, mas acho que ele é feito de EVA. Pra quem tem jeito... dá pra fazer também!




 PARA SERVIR COM ESTILO!


 Olha só a opção para acabar com aquele ATAQUE A MESA DE DOCES, um pratinho decorado que vc se serve e senta pra comer... afinal os doces da festa foram feitos pra serem comidos.
PIPOCA e depois publico como fazer o cata vento.. fica liiiiiindo!



LEMBRANCINHA DOS ADULTOS 

 Optei pelo modelo da direita com o "chapeuzinho" verde. Vou mostrar também noutra publicação!



MESA PRINCIPAL
Sei que não é do Patati Patatá, mas é que gostei dessa ideia destas faixas caindo com esses balões em flor ... achei lindo, mas não usei...  aquela flor no canto esquerdo da foto... ficou linda! Parabéns pra criadora desse painel!

UM TREM??? 


SIIIIIM!!! Esse trem em cima da mesa fazendo parte da decoração ficou liiiindo!!!

 
Usei essa mesa pra fazer a minha, bem... a ideia dela. Esses personagens do circo fiz também, no isopor, vou mostrar depois, calma!


ESSA É A FESTA!!!
TUDO LINDO!


 Olha o bolo que delicia!



 Na decoração um item que dá um efeito maravilhoso e que é super barato é o tule. procure as lojas de tecido que vc compra muuuito por pouquinho e tem uma varidedade de cores enorme!

É pq a proposta do aniversário da Vic era uma festa pequena, pra poucos convidados... mas eu queria ter feito uma festa linda assim pra minha bb. LINDA!!!

Espero que essas ideias ajudem.

Bj no coração!

Nenhum comentário: