24 de junho de 2011

MAIS UM FINAL DE SEMANAAAAAA!!!

OOOOOOi....

Está chegando mais um final de semana e eu ... tirei uma semana de ferias forçadas do blog, a minha net está uma BENÇÃO... aff... não sei o que fazer!
Hoje a postagem vai sem imagem mesmo... melhor que fiar tudo paradão por aqui... nan!!!

Mas nestes dias que estive meio ausente, aprendi muita coisa com o papel maché. Nossa terminei minha primeira peça e estou apanhando nas demais... em breve publico as fotos. 

Tenho uma novidade, hoje pela manhã "aprendi" a colocar ceramica na casa. E muitas outras dicas, inclusive como montar uma maleta e ferramentas pra pequenos reparos. Infelizmente não pude tomar nota de todos os itens, mas peguei alguns:
 
* Chave de fenda;
* Chave de teste;
* Alicate universal;
* Chave de grife;
* Fita isolante;
* Martelo;
* Colher pedreiro;
* Fita métrica



MAIS UM POUCO DISSO!



 
Um mega beijo... e até mais!

Nenhum comentário: