8 de julho de 2011

SE VOCÊ QUER SORRIR...

Promessa é divida! 
Divida tem que ser paga, aqui está.... 
mais uma parcela da minha divida paga! 
  

Estou impressionada, ontem fui procurar coisas novas do Patati Patatá para postar.. nossa, quaaaaantas coisas novas e diferentes. Em todo site agora tem desenhos deles par colorir. Na época do Aniversário da Victoria, so faltei ficar doida procurando.

Ainda bem que hoje achamos com facilidade, é sinal que eles fazem sucesso. 
Parabens para eles!
 O assunto é PONTO CRUZ!

Pra quem não sabe, acalme-se, é super fácil fazer! 
Aprendi sozinha, olhando na revista, 
depois minhas irmãs me ajudaram, 
mas é muito simples.





 Fazer é simples, mas tem uma história de avesso perfeito... que tira meu sono!
hahahahha... m inha vó bordava sem o paninho, bordava em tecido NORMAL
e o avesso era PER-FEI-TO!!!!!







MAIS UM POUCO DISSO


 



BJ NO CORAÇÃO!!!

Nenhum comentário: